Apresentação


Sete dias de imersão e reflexão no desenvolvimento de seu projeto audiovisual. É o que o 3º Icumam Lab oferece, entre os dias 10 e 17 de abril de 2016, ao reunir consultores para a orientação de nove propostas selecionadas nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

 

Dramaturgia, roteiro, produção, linguagem, circulação entre outros aspectos relevantes na cadeia produtiva audiovisual, a serem considerados durante o desenvolvimento de um projeto, serão pauta de trabalhos realizados em pequenos grupos e em consultorias individuais.

 

O 3º Icumam Lab também promove encontros e palestras abertas ao público. As inscrições estarão abertas entre 8 e 31 de março de 2016.

 

O objetivo principal desta iniciativa é o fortalecimento e propulsão dos projetos participantes e a qualificação dos profissionais da região frente à atual demanda de produção não somente para o formato de longa-metragem, mas também para projetos de séries, documentais e ficcionais (live action e/ou animação).

 

Esta ação do Icumam – Instituto de Cultura e Meio Ambiente visa o fortalecimento do audiovisual na região Centro-Oeste.

  

Ampliado em 2016, o Icumam Lab conta com seis tutores especialistas em áreas diversas e vocacionados para o compartilhamento de experiências, como Aleksei Abib, Beth Formaggini, Fernanda de Capua, Juliana Rojas, Rafael Sampaio e Thiago Dottori.

 

Se esta é a oportunidade que você esperava, inscreva o seu projeto entre 11 de janeiro e 11 de fevereiro.

 

O 3º Icumam Lab tem o patrocínio do Fundo Estadual de Arte e Cultura do Governo de Goiás, com o apoio da Pousada Monjolo e colaboração do BrLab.

 
REALIZAÇÃO PATROCÍNIO APOIO COLABORADORES