Oeste Outra Vez (GO)


Oeste Outra Vez

 

Sinopse

 

Um triângulo amoroso desencadeia uma história de vingança, com os personagens se alternando entre caça e caçador, enquanto se deslocam pelo Centro-Oeste do país.

 

Foto_Erico Rassi_Oeste Outra Vez

 

Diretor: Erico Rassi

 

Diretor, roteirista e montador. Entre seus principais filmes estão os curtas Sexo com Objetos Inanimados, Um pra Um e Milímetros, que ganharam mais de 40 prêmios em festivais nacionais e foram selecionados para mostras competitivas na Suíça, Inglaterra, Espanha e Cuba. Atualmente, finaliza seu primeiro longa-metragem Comeback, do qual é roteirista e diretor, e dirige as séries Giramundo, contemplada no edital de TVs públicas, e Doceiras do Brasil, para o canal CineBrasilTV.

 

 

Simone Iliescu foto

 

Produtor: Simone Iliescu Donegá

 

Formada pela Escola Superior de Artes Celia Helena, atua nas áreas de cinema e teatro desde 1987, tendo sido responsável pela produção do curta metragem Manual para se Defender de Alienigenas Zumbis e Ninjas (2010), direção de Andre Moraes, com Rodrigo Santoro, Carlos Alberto Ricceli e Lucio Mauro. Atuou em diversos filmes como os longa-metragens O Homem Mau Dorme Bem de Geraldo Moraes, Corpo Presente de Marcelo Toledo e Paolo Gregori, Homens Com Cheiro de Flor de Joe Pimentel, Cores de Francisco Garcia, Riocorrente de Paulo Sacramento, O Outro lado do Paraíso de André Ristum, Leste Oeste de Rodrigo Grota e A Espera de Liz de Bruno Torres. Também produziu, atuou e foi assistente de direção do espetáculo A Pedra do Reino e é também roteirista e atriz do Prêt-à-Porter 9, integrante do Círculo de Dramaturgia do CPT.

 
REALIZAÇÃO PATROCÍNIO APOIO COLABORADORES