Quem tem medo de Luciene Carvalho? (MT)


Quem tem medo de Luciene Carvalho

 

Sinopse

 

Quem tem medo da mulher negra, pobre, cuiabana, moradora do Porto, que surta e revela seus surtos em poesia? Quem tem medo da insânia da poeta mato-grossense Luciene Carvalho? A história dos surtos, da luta para não ser internada, da produção de um livro e de um espetáculo idealizado com o nome de Insânia: aquilo que não apresenta sanidade, que excede, demasiado, excessivo.

 

Foto_Juliana Curvo_Quem tem medo de Luciene Carvalho

 

Diretor: Juliana Curvo

 

Autora de três obras com premiação no Prêmio Ponta Grossa/PR – Melhor conto nacional (2013) com Malditos e Marginais em Cuiabá, entrou no Núcleo de Audiovisual – NAVI, em 2014, e colaborou nos roteiros do projeto Sísmico, que foi vencedor do Edital Procine Cuiabá 2015, colaborou também na série de cinco capítulos Rumo Superior e para a série Vendo ou Vivendo, roteirista colaborador de Clandestinas, Todos os caminhos Levam a Roma. Atualmente, escreve o longa-metragem ficcional que aborda a temática do maior crime organizado de Mato Grosso, intitulado Jogo do Bicho.

 

 

Foto_Taisa Saul_Quem tem medo de Luciene Carvalho

 

Produtor: Taisa Saul Amiden Alves

 

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Radio TV pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Trabalhou na TV Universidade, filiada à TV Brasil, atuando como diretora, apresentadora e demais funções. Com predominância no mercado publicitário, assinou a coordenação executiva de mais de 60 peças, possui diversas produções experimentais principalmente em vídeo art, coordenou o setor operacional da Produção da Campanhade Governador Pedro Taques, no Estado de Mato Grosso (2014). Atualmente, é diretora executiva da Empresa Molêra Filmes.

 
REALIZAÇÃO PATROCÍNIO APOIO COLABORADORES