Daniela Aun

Produtora Executiva

Produtora executiva com longa experiência no mercado, atualmente trabalha na produção do longa-metragem de ficção Te Desejo o Abismo, em fase de captação de recursos e em duas séries para TV. Uma delas de ficção, O Clube, vencedora do edital PRODAV 04/2014, e outra de documentário que aborda a sustentabilidade.

Recentemente se uniu a outras três produtoras executivas do mercado, formando o coletivo intitulado c/as4atro, que oferece serviços de orientação e produção de produtos audiovisuais.

Daniela possui em seu portfólio a produção dos documentários Cidade Cinza, de Marcelo Mesquita e Guilherme Valiengo; São Silvestre, de Lina Chamie; Surfar é coisa de Rico, de Guga Sander; A Viagem de Yoani, de Peppe Siffredi e Raphael Bottino, além da série de TV Eu Me Movo para o Sportv, que recebeu medalha de ouro no 2017 NY International Television and Film Awards.

Ela assina também a produção executiva dos filmes de ficção Rosa Morena, de Carlos Oliveira; Artigas de Cesar Charlone e ASTRO, de Paula Trabulsi; Daniela trabalhou na produção dos filmes Desmundo de Alain Fresnot, Castelo Rá- Tim-Bum de Cao Hamburger, Através da Janela, de Tata Amaral; Blindness, de Fernando Meirelles; Fla x Flu de Renato Terra e do telefilme O Primeiro Bailarino de Felipe Braga, para a HBO.