COMUNICADO: 6º ICUMAM LAB TEM DATA ADIADA.

O Icumam Cultural e Instituto ciente da situação e de sua responsabilidade diante as medidas que estão sendo tomadas em todo o mundo para a contenção da disseminação do novo coronavírus, que já causa uma pandemia, decidiu adiar a realização do 6º Icumam Lab, que inicialmente era previsto para acontecer de 17 a 24 de maio de 2020.

Uma nova data para a realização das atividades do laboratório com os projetos selecionados (produtores e diretores), será decidida posteriormente e comunicada aos participantes selecionados, aos suplentes, e também publicamente. Reforçamos todas as orientações dos órgãos de saúde e torcemos para que essa situação se desdobre em dias melhores.

A primeira fase do laboratório, que consiste na inscrição e seleção de projetos, acontecerá normalmente já que ambos os trabalhos são realizados virtualmente. A previsão é que os projetos selecionados sejam divulgados até 18 de maio de 2020.