CONFIRA O BALANÇO DE INSCRIÇÕES PARA O 6º ICUMAM LAB

O 6º Icumam Lab esteve com inscrições abertas para projetos audiovisuais de 5 de março a 20 de abril de 2020. Ontem, chegamos ao fim de mais uma etapa de inscrições para projetos audiovisuais para o Icumam Lab – Laboratório de Fomento à Produção Audiovisual no Centro-Oeste.

Para esta sexta edição do laboratório recebemos 30 inscrições de projetos audiovisuais do Centro-Oeste, sendo 23 projetos de longa-metragem (documentário e ficção) e 7 projetos de Série de TV (documentário e ficção). Foram inscritos 7 projetos de Goiás, 21 do Distrito Federal e 2 do Mato Grosso do Sul. O estado do Mato Grosso não teve inscrições.

Agora, a Comissão de Seleção trabalhará para selecionar os projetos que, futuramente, participarão do laboratório. Lembramos que este é um trabalho que acontece inteiramente de forma virtual.

A previsão para divulgação dos projetos selecionados é dia 18 de maio de 2020 aqui no site, nas redes sociais e também na imprensa.

A realização é do Icumam Cultural e Instituto, apresentação do Fundo de Arte e Cultura de Goiás através do Governo do Estado de Goiás e apoios do BrLab, Mistika, DotCine, C/as4tro, Vermelho Filmes. Para garantir a qualidade que vem sendo mantida ao longo dos anos, o Laboratório está em busca de parcerias com empresas e organizações do terceiro setor para realizar o projeto.