Produtora executiva com mais de 24 anos de mercado, começou na O2 Filmes e atua há mais de 14 anos com foco em produção de séries.
Desde 2012 é sócia da empresa mari brasil que faz consultoria e ministra cursos em desenvolvimento de projetos de obras seriadas. Atendeu mais de 1000 alunos e produtores independentes em todo o Brasil.
Trabalha com diversas instituições, entre elas: Centro Cultural Barco em SP, Ancine, AIC, Instituto Itaú Cultural, BRAVI, APRO, Sebrae, Instituto Icuman em Goiânia, FAAP, Porto Digital/Porto Mídia – PE, Instituto Cultural Dragão do Mar – CE, Festival de Cinema do RJ, Festival de Cinema de BH, Fundação Roquete Pinto, Fundaj – PE entre outros.
No início de 2017 criou com outras três profissionais, um coletivo de produtoras executivas para prestação de serviços de produção, orientação e desenvolvimento de projetos audiovisuais. O c/as4atro é composto por quatro executivas com diferentes e complementares áreas de atuação na produção audiovisual e consultoria de longas metragens, séries de TV e propaganda e marketing.