Presos que Menstruam

Presos que menstruam (DF)

Série de TV de ficção

 

SINOPSE

A série Presos que Menstruam inicia com o julgamento de Camila, mulher acusada de mandar matar o seu marido, após se envolver em um romance avassalador. Apresentamos o cotidiano de sua família antes do crime e a transição da liberdade para a vida do cárcere. Por meio de Camila, entramos na realidade da cela 15 do Pavilhão 8 do presídio feminino nos arredores da capital do Brasil. Essa cela é o retrato atual do sistema carcerário feminino brasileiro.

 

Diretora

Lídia Oyo

Lídia Oyo é formada em Comunicação Social, pós-graduada em Gestão Cultural pelo Instituto Nacional Del Arte – IUNA (Argentina), possui cursos técnicos em audiovisual realizados em Madrid e Buenos Aires. Atua como Diretora de Produção e Assistente de Direção em longas e curta-metragens e séries de TV. Lídia Oyo é sócia fundadora da OF PRODUÇÕES, empresa com sede em Brasília, que atende clientes de todo país.

 

Produtor

Cauê Brandão

Formado pela Universidade Católica de Brasília, trabalha com audiovisual desde 2007, e atualmente está em processo de finalização do seu primeiro longa metragem, Infinitas Terras.