Projetos selecionados

Confira os projetos selecionados para o 6º Icumam Lab!

Foram selecionados 9 projetos audiovisuais do Centro-Oeste para participar da sexta edição do laboratório, destes 5 são do Distrito Federal, 2 de Goiás e 2 do Mato Grosso do Sul. Recebemos 30 inscrições, sendo 23 projetos de longa-metragem e 7 projetos de Série de TV. Foram inscritos 7 projetos de Goiás, 21 do Distrito Federal, 2 do Mato Grosso do Sul. O estado do Mato Grosso não teve inscrições. 

A Comissão de Seleção foi composta pela cineasta, produtora e curadora, Flávia Cândida, o professor e pesquisador Rafael de Almeida, e os produtores Fernanda De Capua e Rafael Sampaio. Os projetos selecionados foram escolhidos a partir da qualidade técnica e artística, da factibilidade e da viabilidade de produção, além do potencial e da originalidade da proposta. O estágio de desenvolvimento e a qualidade dos materiais apresentados também foram considerados.

Os projetos serão acompanhados pela equipe de tutores formada pela documentarista, produtora e pesquisadora Beth Formaggini; a diretora, roteirista e consultora de roteiros Juliana Rojas e Leonardo Mecchi, a consultora e produtora Mariana Brasil; o também roteirista Thiago Dottori, por Rafael Sampaio e também por Fernanda De Capua.

 

LONGAS-METRAGENS DE FICÇÃO

 

Aviso (GO)

Ouro Verde S.A (DF)

Sangue do Meu Sangue (DF)

Suplentes

Garvey (DF)

O Livro de Sofia (GO)

 

 

SÉRIES DE TV DE FICÇÃO

 

Kikio (MS)

Machos (DF)

Presos que menstruam (DF) 

Suplentes

Crise Monetária (DF)

 

 

DOCUMENTÁRIOS

 

Ao Sul do Sol (MS)

F de Fake (DF) 

Obazuka: a missão (GO)

Suplentes

Cantos do Cerrado – DF

Os Ruminantes – DF