Regulamento

Inscrição 10º Curso de Formação Profissional – Núcleo de Desenvolvimento de Roteiros Audiovisuais:

 

1) O 10º Curso de Formação Profissional – Núcleo de Desenvolvimento de Roteiros Audiovisuais será dividido em duas etapas. A primeira será realizada entre os dias 8 e 10 de abril de 2015 e a segunda entre os dias 7 e 10 de outubro de 2015, dentro da programação da 15ª Goiânia Mostra Curtas.

 

2) As inscrições para a primeira etapa do 10º Curso de Formação Profissional – Núcleo de Desenvolvimento de Roteiros Audiovisuais estarão abertas entre 11 de fevereiro e 20 de março de 2015. O formulário eletrônico de inscrição encontra-se disponível no site www.icumam.com.br.

 

3) Para a primeira etapa do curso são oferecidas 80 vagas, sendo 20 vagas para cada módulo: Ficção, Documentário, Séries para TV e Telenovela.

 

4) Para concorrer às vagas oferecidas pelo Icumam na primeira etapa, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.icumam.com.br, e anexar currículo. A inscrição será validada presencialmente no escritório do Icumam, mediante apresentação de documentos pessoais.

 

5) Terão prioridade na seleção da primeira etapa, roteiristas, estudantes, profissionais do audiovisual, que residam no estado de Goiás.

 

6) O currículo do candidato será avaliado pelo Icumam.

 

7) A lista de selecionados para a primeira etapa será divulgada em 23 de março de 2015.

 

8) Para a segunda etapa, poderão ser inscritos 12 projetos por oficina, sendo que serão selecionados três projetos cada uma delas – Novela, Série de TV, Documentário e Ficção.

 

9) Participantes da primeira etapa terão prioridade na inscrição de projetos, podendo se inscrever entre os dias 4 e 28 de julho de 2015.

 

10) Não havendo preenchimento do número total de projetos inscritos, serão abertas vagas para todos os interessados entre os dias 4 e 28 de agosto de 2015.

 

11) A seleção será feita pelos ministrantes, por meio da análise da proposta do interessado, um argumento de no máximo dez páginas.

 

12) A lista de selecionados para a segunda etapa será divulgada em 28 de setembro de 2015.

 

13) A primeira e segunda etapa estão programadas para ocorrer no Sesc Goiás (Rua 15 esquina com a Rua 19, Centro), em Goiânia/GO.

 

14) O participante poderá se inscrever em mais de um módulo, desde que não haja choque de horários. Somente os que concluírem o curso com 100% de frequência receberão certificado emitido pelo Icumam e estarão aptos para participar da segunda etapa.

 

15) No caso de desistências entre os participantes do curso, o Icumam entrará em contato com os selecionados não classificados no processo de análise curricular. Os inscritos nessa lista de espera serão convocados a integrar o grupo, independente do estágio em que o curso se encontrar.

 

Mais informação: www.icumam.com.br. Fone: 62 3218 3779.